WEBCONFERÊNCIA “A necessidade dos alunos e os desafios do docente para a efetivação das aprendizagens na transição dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental para a 1ª Série do Ensino Médio”

Webconferência “A necessidade dos alunos e os desafios do docente para a efetivação das aprendizagens na transição dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental para a 1ª Série do Ensino Médio” realizada no dia 08/04/2019, pela Diretoria de Ensino – Região de Taquaritinga.

Webconferencista:

PCNPs dos Anos Finais: Ronaldo César Alexandre Formici e Samanta Candida de Castro Silva

Mais Informações:

Ronaldo César Alexandre Formici – (016) 3253-8945 – ronaldo.formici@educacao.sp.gov.br
Samanta Candida de Castro Silva – (016) 3253-8947 – samantacandida@professor.educacao.sp.gov.br

Núcleo Pedagógico: detaqnpe@educacao.sp.gov.br