Atividades do Programa Escola da Família

Programa Escola da Família da E.E Vereador Antônio Comar – Dicas de Estudo e Organização em Casa.

Programa Escola da Família da E.E Vereador Antonio Comar – Poema Cora Coralina – Educadora Universitária: Andreza.
Leitura diária a convite da Coordenada Joelma, recitando o poema de Cora Coralina “Saber Viver”.

Programa Escola da Família da E.E Profª Leonilda Lopes Biasotto – Aulas Online – CMSP – Educadora Universitária: Jéssica

Programa Escola da Família da E.E Profª Leonilda Lopes Biasotto – Como se prevenir do Corona Vírus – Educador Universitário: Wellington

Programa Escola da Família da E.E Profª Leonilda Lopes Biasotto – Tempo para Organizar as Atividades Escolares – Educadora Universitária: Mônica

Programa Escola da Família da E.E Profª Leonilda Lopes Biasotto – Leitura e Atividades Complementares – Educadora Universitária: Sandra

Programa Escola da Família – E. E. Maestro Villa Lobos – Educador Universitário: Amarildo Sabino Junior – Prof. Articulador: Renato

Recado dos Educadores Universitários da E. E. Celso Barbieri (Karina, Vinicius, Julielle, Taina e Tatiane) – Profª Articuladora: Suze Pícolo

Recado dos Educadores Universitários do Programa Escola da Família da E. E. Dom Gastão Liberal Pinto

Reunião de Alinhamento com os Educadores Universitários do Programa Escola da Família da E.E Francisco Sales de Almeida Leite. Dentre os assuntos falados está a produção do Vídeo explicativo sobre o ensino remoto.

Para amenizar um pouco a distância e para chegarmos até a sua casa trazendo informações, sugestões e mensagens para nos confortar um pouquinho nesta fase em que todos estamos tendo que enfrentar e encarar os medos e desafios, nós “Professor Articulador e Educadores Universitários” do Programa Escola da Família da E.E Profª Leonilda Lopes Biasotto (Diretoria Regional de Taquaritinga) estamos empenhados em fortalecer o vínculo, Família – Escola – Comunidade.

E.E. Francisco Salles de Almeida Leite

E.E. Manoel Silveira Bueno. Campanha do Agasalho em tempo de Pandemia.