Atribuição de Aulas de API – Avaliação Pedagógica Inicial – DER Taquaritinga

(Página Atualizada em 11/04/2024)

Atenção!

Abaixo estarão os Editais para Aulas de Avaliação Pedagógica Inicial – API

 

O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais torna público, nos termos da Indicação CEE nº 213/2021, Resolução SEDUC nº 74/2023 a ATRIBUIÇÃO DE AULAS para a realização da Avaliação Pedagógica Inicial – API, conforme o Decreto nº 67.635 de 06 de abril de 2023, a Resolução SEDUC n° 21 de 21 de junho de 2023 para garantia de Atendimento Educacional aos estudantes elegíveis aos serviços da Educação Especial.

A atribuição destina-se EXCLUSIVAMENTE aos candidatos devidamente inscritos e classificados no Listão Vunesp ou no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos) e portadores de pelo menos um dos títulos relacionados na Indicação CEE 213/2021, que dispõe sobre a habilitação/qualificação docente para Atendimento Educacional aos estudantes elegíveis aos serviços da Educação Especial.

 

Para participar o candidato deverá preencher o formulário abaixo a partir das 10:00 da sexta-feira, até às 10:00 da segunda-feira, em caso de editais disponíveis.

 

(Este formulário estará disponível a partir das 09:00 da sexta-feira, até às 09:00 do dia segunda-feira, conforme a disponibilidade de editais)

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9oUyb7Timp81dIN2NOT6pZ6fqnMuz2Wr53wWjht4pVmqiXQ/viewform?usp=sf_link

 

A atribuição será à distância, realizada pela Equipe de Educação Especial e acontecerá no decorrer da segunda-feira, a partir das 11 horas. Os candidatos não precisarão comparecer à Diretoria de Ensino, uma vez que serão contatados através do telefone informado no formulário.

 

atendimento será por Unidade Escolar, seguindo a classificação geral dos docentes, assim como a habilitação/qualificação de acordo com a Indicação CEE 213/2021, e de acordo com a intenção de prioridade que o candidato manifestou interesse.

 

Os Editais disponíveis poderão ser visualizados após a abertura do formulário e conforme a sua respectiva data de abertura.