COMUNICADO A TODOS OS PROFESSORES – CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO ANUAL DE CLASSES E AULAS 2018

Comunicado aos Professores

Pertinente às inscrições para o Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018, iniciado em 15/08/2017, conforme Portaria CGRH-7, de 2-8-16,

Deverão realizar confirmação de inscrição no  site portalnet.educacao.sp.gov.br – sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas”:

1)      Docentes efetivos e não-efetivos para confirmarem  suas inscrições no vínculo que possuem, e ainda, caso tenham realizado o pré-cadastro para acumularem na situação de contratados, devem também confirmar a inscrição como candidato;

2)  Docentes com contrato ativo celebrado a partir de 2015;

3)  Docentes que realizaram o pré-cadastro e que tiveram o mesmo deferido pela Diretoria de Ensino. Neste caso, os candidatos serão exibidos com os pontos zerados, devendo os mesmos, quando fizerem jus, solicitar acerto. Os pontos serão inseridos na funcionalidade “Lançamento de Tempo Eventual / Candidato”, se procederem. Após a inserção da pontuação  a Diretoria de Ensino deferir o acerto.

Lembrando-se que a concretização do pré-cadastro será inócuo caso o docente não confirme a inscrição no site portalnet.educacao.sp.gov.br, acessando o sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas”.