Abertura de Cadastro Emergencial de Docentes 2020 a contratação por tempo determinado para docência

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE TAQUARITINGA

Abertura de Cadastro Emergencial de Docentes 2020

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Taquaritinga, torna público o Edital de Abertura de Cadastramento Emergencial de Candidatos 2020 a contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para a docência, nos termos da Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019 e a Resolução SE 01/2020, no campo de atuação Aulas nas respectivas disciplinas: Arte, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Biologia, Ciências, Física, Química, Matemática, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Educação Física. E no campo Educação Especial: Deficiência Intelectual e TEA para atendimento junto às Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino, jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino.

1 – Do local do cadastramento, data e horário de funcionamento:

Local: Sede da Diretoria de Ensino de Taquaritinga – Av. Heitor Alves Gomes, 230, Jardim Beatriz;

Data: de 16 de março a 20 de março de 2020;

Horário: das 9:00 h às 11:00 h e das 14:00 h às 16:00 h.

2 – Público alvo:

– Portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas de disciplinas que compõem as matrizes curriculares das escolas da rede estadual de ensino e que não tenham inscrição – contrato encerrado em anos anteriores (observando-se o interstício) e candidatos novos a serem contratados nos termos da LC 1.093/2009.

3 – Documentos Necessários – Original e cópia dos seguintes documentos:

* CPF e RG; Título de Eleitor, Comprovante de Pis /Pasep e endereço.

* Anexo I (tempo de serviço na rede estadual da SEE/SP, data base 30/06/2019 (para aqueles que tiverem);

*Certificado de aprovação no concurso público de professor da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, referente ao mesmo campo de atuação da inscrição (para aqueles que tiverem);

* Docente Licenciado Pleno/Bacharel/Tecnólogo: Diploma e Histórico Escolar, Diploma de Mestre ou de Doutor da disciplina para qual é habilitado/qualificado ou da área da Educação.

* Alunos de último ano: Comprovante de Matrícula atualizado em nível superior e Histórico Escolar atualizado (vedado para alunos de Educação Física)

*Educação Especial:

Atendimento Educacional Especializado- AEE, na conformidade do que dispõe a legislação específica – Resolução SE 68, de 12-12-2017.

4 – Da classificação:

A classificação dos candidatos se fará observando o campo de atuação da inscrição e a situação funcional, na conformidade do disposto na Resolução SE 71/2018, sendo publicada oportunamente no site oficial da Diretoria de Ensino Região Taquaritinga (https://detaquaritinga.educacao.sp.gov.br/).

5 – Disposições Gerais:

A atribuição de aulas aos candidatos cadastrados e classificados nos termos deste Comunicado poderá ocorrer, desde que esgotadas as possibilidades de atribuição de aulas, aos docentes e candidatos já inscritos nos termos da Res. SE 71/2018.

Acesse também: Tutorial de como obter acesso na SED e ao portalnet para fins de inscrição para docentes.