EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 2016

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD da Diretoria de Ensino – Região Taquaritinga, nos termos do artigo 5º da Lei Complementar 1.093/2009, CONVOCA para sessão de escolha de vaga, os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar 2016, para exercer a função em caráter temporário, de acordo com Edital de Abertura de Inscrição publicado em 10-08-2016, com as seguintes instruções aos candidatos:

I – LOCAL DE ESCOLHA E QUADROS DE CHAMADA:

LOCAL DE ESCOLHA: Diretoria de Ensino – Região Taquaritinga

ENDEREÇO: Avenida Heitor Alves Gomes, 230, Jardim Beatriz, Taquaritinga-SP

DATA: 19-06-2017 (segunda-feira)

HORÁRIO: 09 horas

VAGAS DISPONÍVEIS: 01

MUNICÍPIO: VISTA ALEGRE DO ALTO

EE PROF. SALVADOR GOGLIANO JUNIOR – 01 VAGA

II – INSTRUÇÕES GERAIS:

1 – A vaga disponível destina-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral por Município.

3 – Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de RG e do CPF.

4 – Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

5 – Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada na data, horário e local determinado.

6 – Havendo vagas remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vagas, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

7 – O candidato que escolher a vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

8 – A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD convoca, para sessão de escolha de vaga, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento da vaga no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

9 – Esgotada a vaga ofertada, os candidatos excedentes deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

CANDIDATOS CONVOCADOS PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA – CLASSIFICAÇÃO POR MUNICÍPIO:

VISTA ALEGRE DO ALTO

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO EM 10/06/2017

Escolha de Vaga – AOE – Vista Alegre do Alto – 10-06-2017